Reprodução Instagram, DR

Esta quarta-feira, 14 de julho, foi um dia especial para Fábio Assunção. A mulher do ator brasileiro, Ana Verena Pinheiro, completou 28 anos. Uma data que o artista fez questão de assinalar nas redes sociais com uma declaração de amor e um registo fotográfico da advogada com a filha de ambos.

"A letra vou darte ao pé de ouvido quando voltar para casa. Mas destaquei dois momentos onde só vejo amor. Numa ligação nossa de vídeo durante esta semana e Alana Ayó aos risos no cangote (quase..)", começou por escrever.

1 / 2

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

"Há beleza, alegria, fechamento, construção, cumplicidade, admiração entre nós. Eu tenho uma gratidão por nosso encontro. Em um ano, já é.. Queria estar hoje contigo!!!! Parabéns pelos 28 anos e por estares comigo nesta jornada. Que o teu ano seja preenchido com a tua plenitude. Amamos-te", completou.

Recorde-se que além da pequena Alana, Fábio Assunção é pai de João - fruto do casamento terminado com a modelo e empresária Priscila Borgornovi - e de Ella Felipa - da relação com Karina Tavares.