Momentaneamente ausente da tv, , Júlia Pinheiro revelou nas redes sociais a razão de estar agora em casa junto da família. Carolina, uma das suas filhas gémeas, está infetada com a Covid-19.

"Em casa, cumprindo as normas da Direção Geral de Saúde (DGS), quarentena profilática após um contacto de risco. Estou bem, sem nenhum sintoma. A minha filha Carolina, a nossa noiva, está infectada com Covid, devidamente acompanhada e monitorizada", começa por contar ao descansar os fãs. "Impõe-se sossego e serenidade. Em breve, estarei de volta. Agradeço a vossa preocupação. E o vosso carinho", completa a apresentadora da SIC.

Carolina Maria Pêgo foi pedida em casamento e mostrou uma imagem desse mesmo momento ao lado do namorado, espreite aqui.

Bárbara Guimarães já tinha adiantado que Júlia Pinheiro estava em isolamento depois de ter estado em contacto com um caso positivo de Covid-19. Esta quarta-feira, dia 7, Bárbara Guimarães recebeu Joana Cruz que falou pela primeira vez em televisão sobre o cancro da mama.

Carolina Maria Pêgo

Carolina Maria Pêgo

DR