Ana Garcia Martins

Ana Garcia Martins

Instagram

As últimas semanas têm sido difíceis para Ana Garcia Martins. Dias depois de ter revelado os pormenores do seu polémico divórcio, do qual, alegadamente, foi informada por e-mail, numa altura em que ela e o ex-marido, Ricardo Martins Pereira, estavam a tentar reconciliar-se e até já tinham uma viagem romântica às Maldivas agendada, a blogger teve de enfrentar a morte do pai.

A notícia foi revelada pela própria num texto emotivo publicado na sua página de Instagram, onde se mostrou inconsolável. “Hoje despedi-me pela última vez e não consigo sequer imaginar como é que se continua por aqui sem ele, como é que se vive com esta falta insuportável. Vou só acreditar que está noutro sítio, melhor”, escreveu na última sexta-feira, 11 de junho. Leia o texto completo AQUI!

Instagram

Depois disso, a autora do blogue A Pipoca Mais Doce só fez mais um post no qual informa que decidiu afastar-se das redes sociais por agora. “Vou só ali gritar e já venho”, pode ler-se numa imagem publicada no sábado, dia 12.

A caixa de comentários encheu-se de palavras de apoio. “Força. Um beijinho”, escreveu o locutor de rádio Pedro Ribeiro. “Força querida”, comentou a influencer Rita Ferro Alvim. “Que ano intenso para ti querida Ana. Muita força”, acrescentou, por sua vez, Inês Gaya.