Nuno Markl com o filho, Pedro

Nuno Markl com o filho, Pedro

Instagram

Pedro, o filho de Nuno Markl comemora esta segunda-feira, 7 de junho, o seu 12.º aniversário e o humorista assinalou esta data especial nas suas redes sociais.

Pedro Galvão Markl

Pedro Galvão Markl

Instagram

“Não estamos no Natal, mas faz hoje 12 anos que nascia o Menino. O meu Menino. Pedro Galvão Markl, aqui feliz dentro da icónica indumentária de árvore de Natal do David Fonseca - David que me lembro, no dia em que tirámos esta foto, de me dizer que achava o Pedro tão afinado e musical que devia rapidamente começar a ter aulas de piano. Assim foi - e o que é certo é que hoje ele é uma versão 2.0 de mim, sabendo fazer coisas que eu nunca aprendi: tocar música, ler uma pauta, cantar afinado, andar de skate, andar de bicicleta”, começou por escrever Nuno Markl na legenda daquela que é a fotografia onde melhor se vê o rosto do seu filho.

“Consegui ensiná-lo a nadar - o que preenche o requisito de ‘coisa importante que um pai deve passar a um filho’. Mas, tal como disse hoje n’O Homem Que Mordeu o Cão, quando um filho aprende toda uma série de coisas que não sabemos fazer, é como se também nós, agora, soubéssemos fazer todas essas coisas. Por isso, obrigado, Pedro, e parabéns do Papá”, completou.

Ana Galvão com o filho, Pedro

Ana Galvão com o filho, Pedro

Instagram

O jovem é fruto da relação entretanto terminada do humorista com a locutora de rádio Ana Galvão, que também assinalou a data no Instagram. “E são 12. Pais e mães recentes, aproveitem mesmo cada segundo, que num momento estão de fralda, noutro despenteiam-se para o estilo. Parabéns meu lindo Pedro”, escreveu na legenda de uma imagem do filho ainda bebé.