Daniel Oliveira com Maria João Abreu, Isabela Valadeiro e Daniel Cruzeiro
1 / 2

Daniel Oliveira com Maria João Abreu, Isabela Valadeiro e Daniel Cruzeiro

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

Duas semanas depois do país ter chorado a morte de Maria João Abreu, Daniel Oliveira voltou a prestar uma sentida homenagem à atriz. O diretor geral de Entretenimento do grupo Impresa lembrou a estreia da primeira temporada de Golpe de Sorte, ao lado da artista, e dedicou-lhe o galardão de melhor série conquistado nos Prémios de Televisão Impala.

"27.05.19 - Há dois anos a esta hora estávamos a minutos de estrear Golpe de Sorte. Éramos felizes e sabíamos. Ontem [26 de maio], Golpe de Sorte venceu novamente o prémio de Melhor Série nos Troféus de Televisão da Impala e todos pensámos em ti, Maria João. Pensaremos sempre", escreveu Daniel Oliveira na sua página de Instagram.

Protagonizada por Maria João Abreu, Golpe de Sorte retratava a vida de Maria do Céu, uma vendedora de fruta que ganhou o Euromilhões e que ansiava reencontrar o filho que lhe foi retirado dos braços à nascença. José Raposo, Ângelo Rodrigues, Jorge Corrula e Dânia Neto foram alguns dos nomes que também integraram o elenco da série.