Reprodução Instagram, DR

Maria João Abreu morreu no passado dia 13 de maio, aos 57 anos, após ter sofrido um aneurisma cerebral. Desde então o marido da atriz, João Soares, tem homenageado a mulher nas redes sociais. Esta sexta-feira, 21 de maio, o músico voltou a recordá-la com um texto emocionante onde afirmou que “viver sem a João é sobreviver. Ela era a minha vida”.

Foram vários os famosos que ficaram comovidos com as palavras de João Soares e quiseram deixar uma mensagem de apoio. "Sinto-a contigo. Connosco. Ela vai fazer de tudo para que a tua dor se transforme numa qualquer calma regada de Amor. Estamos contigo João. Convosco. Para sempre. E olha que somos muitos...", escreveu José Mata. "Querido João. Fico sem palavras", disse Oceana Basílio. "Estamos contigo querido João. Para tudo e para sempre", afirmou Dânia Neto.

Também os internautas ficaram muito emocionados: “Que bonitas palavras. O João é uma pessoa 5 estrelas, parabéns e força, tem todo um Portugal consigo”, "Muito feliz porque a Maria João Abreu foi verdadeiramente amada como merecia por si" e "Um abraço apertado de quem assiste a um grande AMOR. Força. A tua João quer-te de sorriso na boca" são alguns dos comentários.