1 / 9

Reprodução Instagram, DR

2 / 9

Reprodução Instagram, DR

3 / 9

Reprodução Instagram, DR

4 / 9

Reprodução Instagram, DR

5 / 9

Reprodução Instagram, DR

6 / 9

Reprodução Instagram, DR

7 / 9

Reprodução Instagram, DR

8 / 9

Reprodução Instagram, DR

9 / 9

No último domingo, 16 de maio, o Brasil foi surpreendido com a morte inesperada de MC Kevin. O artista brasileiro, de 23 anos, perdeu avida após a queda de uma varanda de um hotel situado na zona da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jovem ainda foi transportado para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos graves.

Entretanto, as homenagens multiplicam-se nas redes sociais. Entre os testemunhos mais emotivos está o de Evelin Gusmão, ex-namorada de Mc Kevin e mãe da sua filha, a pequena Soraya.

Numa publicação partilhada na página de Instagram, a ex-companheira do músico confessou que a menina, de cinco anos, ainda não teve conhecimento da morte do pai.

"Kevin... Amanheceu e ainda não encontrei palavras para dizer à tua filha que não estás mais aqui, não consigo acreditar na tua partida prematura", começou por escrever na legenda de várias fotografias do músico com filha.

>> MULHER DE MC KEVIN FALA PELA PRIMEIRA VEZ, APÓS A TRÁGICA MORTE DO ARTISTA

"Viveste intensamente todos os dias da tua vida e poderias ter vivido mais. Realizaste sonhos, mas tenho a certeza que tinhas muitos por realizar. Vai em paz, sabendo que o maior e verdadeiro amor da tua vida ficou, ficou comigo e será muito bem cuidado", prosseguiu.

"Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz. Lutei, briguei por esse amor de vocês os dois, só nós sabemos. Tenho a certeza que a tua filha terá muito orgulho em ti porque assim sempre ensinei e vou manter isso. A tua xerox, o teu verdadeiro eu, a tua alegria, o teu pedacinho. Descansa em paz. Estarás eternamente nos nossos corações, nós amamos-te", completou.