Reprodução Instagram, DR

Amigos e familiares de Maria João Abreu têm deixado mensagens de apoio e esperança à atriz da SIC, que sofreu um aneurisma cerebral na passada sexta-feira, 30 de abril, e encontra-se neste momento internada no Hospital Garcia da Horta, em Almada, com prognóstico reservado.

Joana Figueira, que também é atriz e mantém uma longa amizade com "João", como é carinhosamente chamada, manifestou-se nas redes sociais. "A vida prega-nos grandes sustos. Sei o que isso é. E também sei que são sempre lições mesmo que de forma não desejada", começou por dizer.

"Trinta anos de amizade dão para ter a certeza da força desta mulher e desde que soube que não tenho dúvidas de que vai sair disto vitoriosa.
Tem o melhor médico que podia ter encontrado e está a ser mimada pela família e amigos mais próximos de forma a que o nosso Amor até a possa deixar agoniada"
, continuou.

"Este abraço e estes beijinhos são do melhor que há e eu estou cheia de saudades. Tranquila e confiante do final feliz desta história. Minha coisa boa!", rematou.

Reprodução Instagram, DR