Foram casados durante 23 anos, tiveram dois filhos, Miguel e Ricardo, e estão separados há mais de uma década. Ainda assim, apesar de terem seguido caminhos diferentes, José Raposo e Maria João Abreu fazem questão de continuar presentes na vida um do outro.

Numa altura em que a atriz atravessa uma situação delicada devido a um aneurisma que sofreu na última sexta-feira, 30 de abril, José Raposo fez questão de mostrar o seu apoio à ex-mulher através de uma publicação nas redes sociais.

O ator publicou uma fotografia, inicialmente partilhada por Maria João Abreu, que assinalava a estreia da quarta temporada de Golpe de Sorte, série protagonizada por ambos.

"Golpe de Sorte estreou ontem e eu não podia estar mais feliz. É maravilhoso partilhar esta história com o Zé. O teu olhar vale todas as palavras", escreveu a atriz na altura.

Entretanto face à imagem partilhada por José Raposo, foram vários os atores que fizeram de questão de demonstrar o seu carinho pela atriz. Foi o caso de Cecília Henriques, José Carlos Pereira, Maria João Bastos, Oceana Basílio, Mariana Monteiro ou José Mata.

Recorde-se que Maria João Abreu está internada do Hospital Garcia de Orta, em Almada.