Mickael e Sara Carreira

Mickael e Sara Carreira

Instagram

A propósito da apresentação da associação criada em memória da irmã mais nova, Sara Carreira, que perdeu a vida num trágico acidente de viação na A1, Mickael Carreira deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais.

“Não há um único dia que não sinto falta da minha irmã e inevitavelmente nunca mais serei o mesmo”, assumiu.

“A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou. Eu, a minha Mãe, o meu Pai e o David não queremos que a Sara seja esquecida, nem os seus valores. Decidimos criar uma associação com o nome da nossa Sara que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo. Nasce hoje a Associação Sara Carreira! 🦋

Obrigado a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram a criar a Associação.

Espero que todos vocês abracem e recebam a Associação com o mesmo amor.

Juntos sei que iremos conseguir melhorar a vida de quem mais precisa!”, completou ainda, referindo-se ao projeto familiar criado em memória da jovem.

A associação foi oficialmente apresentada por Tony Carreira, a ex-mulher e os filhos numa reportagem emitida no Jornal da Noite da SIC. VEJA AQUI!