Sara Carreira e Fernanda Antunes

Sara Carreira e Fernanda Antunes

Instagram

“Hoje é um dia muito especial, era o dia que passávamos sempre juntas e por isso não podíamos ter escolhido outro dia para lançar a @associacaosaracarreira e dar continuidade aos desejos e sonhos da Sara 🦋.
A Sara era amor em tudo o que fazia, ajudava toda a gente e tem sido a luta mais difícil da minha vida viver todos os dias sem a ter ao nosso lado. Escolhemos ajudar jovens cheios de talento e vontade e sem possibilidade de concretizar os seus sonhos não para aliviar a nossa dor, mas porque sabíamos que seria sempre essa a vontade da Sara
🤍 Eu, o Tony, o Mickael e o David agradecemos o apoio de todos os que estão ao nosso lado neste projeto que contará para sempre com toda a nossa dedicação e amor. Je t’aime mon ange 🦋❤️”. Foi esta a mensagem deixada por Fernanda Antunes nas suas redes sociais no Dia da Mãe.

Esta foi a data escolhida pela família carreira para apresentação ao mundo a associação criada em memória de Sara Carreira, que perdeu a vida num acidente de viação no passado dia 5 dezembro, aos 21 anos.

O projeto foi explicado por Tony Carreira, a ex-mulher e os filhos numa reportagem emitida no Jornal da Noite da SIC. VEJA AQUI!