Laura Figueiredo

Laura Figueiredo

Instagram

2 de maio de 2021. Foi esta a data escolhida pela família Carreira para apresentar ao mundo a associação criada em homenagem a Sara Carreira, que morreu no passado mês de dezembro, aos 21 anos.

Laura Figueiredo – que mantém uma relação com Mickael Carreira, irmão da jovem, há quase uma década – também partilhou o propósito da associação nas suas redes sociais e ainda deixou uma mensagem sentida.

“Pessoas de luz marcam-nos para sempre e vivem eternamente em nós”, começou por escrever a antiga apresentadora do Fama Show, que conhece bem esta dor, uma vez que ela própria perdeu um irmão, em julho de 2018, também num acidente de viação, no Brasil, onde vive praticamente toda a sua família.

“A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou.
A nossa família não quer que a Sara seja esquecida, nem os seus valores. Decidimos criar uma associação com o nome da nossa Sara que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.
Nasce hoje a Associação Sara Carreira!
🦋
Obrigado a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram a criar a Associação.
Espero que todos vocês abracem e recebam a Associação com o mesmo amor.
Juntos sei que iremos conseguir melhorar a vida de quem mais precisa!”
, completou.

A associação foi oficialmente apresentada por Tony Carreira, a ex-mulher e os filhos numa reportagem emitida no Jornal da Noite da SIC. VEJA AQUI!