Reprodução Instagram, DR

Foi no final da semana passada que Helena Costa surpreendeu os seus seguidores ao revelar que se encontrava internada e que tinha sido submetida a uma cirurgia para remover um tumor no pulmão(pormenores aqui).

Entretanto, a atriz tem vindo a usar as redes sociais para partilhar vários desabafos. Esta terça-feira, 27 de abril, Helena Costa lembrou a angústia vivida dias antes da cirurgia e destacou o apoio da irmã nesta fase difícil.

"Tirámos esta foto no fim de semana em que ela me obrigou a sair de casa para ir dar um passeio em família, para desanuviar, para estar calma, para ganhar força", começou por escrever na legenda de uma fotografia em que surge ao lado da irmã, que a tem acompanhado nesta batalha.

Reprodução Instagram, DR

"Eu juro que pensei que podia ser a última foto que estávamos a tirar tal era o medo da cirurgia que ia ter daí a três dias...Acho que se nota nos meus olhos", acrescentou.

Por fim, Helena Costa deixou ainda um sentido agradecimento à sua irmã. "Obrigada mana por tudo, por teres estado sempre ao meu lado e agora, agora venha uma vida nova".