Pedro Pé-Curto e Liliana Oliveira

Pedro Pé-Curto e Liliana Oliveira

Instagram

Liliana Oliveira formou com Pedro Pé-Curto um dos casais mais mediáticos da segunda temporada de Casados à Primeira Vista. A jovem de Sacavém e o professor de educação física foram o primeiro par a trocar alianças no programa da SIC e a "química" foi imediata. Porém, depois de uma lua-de-mel de sonho, a relação esmoreceu e o casal acabou mesmo por divorciar-se.

Entretanto, esta segunda-feira, 19 de abril, numa sessão de perguntas e respostas no Instagram, Liliana esclareceu os fãs relativamente a uma possível reconciliação.

"Achas que tu e o Pedro terão futuro juntos?", questionaram os internautas.

"Enquanto casal, não. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo", respondeu Liliana, decidia a manter apenas uma relação de amizade com o ex-marido.

1 / 2

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

Em seguida, a secretária falou ainda sobre a fama que Casados à Primeira Vista lhe trouxe. "O estrelato não me diz nada e quem se tenta aproximar de mim apenas por eu ter participado num programa de televisão, simplesmente está a perder tempo porque nada consegue da minha pessoa", referiu.

Recorde-se que recentemente, Liliana Oliveira terminou uma relação que durava há vários meses. Por seu turno, Pedro Pé-Curto separou-se de Soraia Araújo, antiga participante de Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, com quem manteve um romance durante cerca de um ano.