Família Obama

Família Obama

Pool

Tal mãe, tais filhas? Embora o novo programa de Michelle Obama, 'Waffles + Mochi', da Netflix, possa inspirar os mais jovens a colocar as mãos na massa, literalmente, a antiga primeira-dama não é a única com talento para a cozinha: Sasha, de 19 anos, e Malia, de 22 anos, também são prendadas, mas a pandemia veio trocar os seus horários.

Em entrevista para a People, a mulher de Barack Obama conta que as jovens chegavam a estar até de madrugada na cozinha a preparar tartes. "Elas estavam a fazer demais no início da quarentena, muitas tortas deliciosas. Eram boas nisso! Boa crosta de torta, bons recheios", contou.

"As minhas filhas eram padeiras da meia-noite. Então, há 1 da manhã, sentias o cheiro de pãezinhos de canela no forno. Eu tive que dizer-lhes para pararem porque não podemos ter todos aqueles doces", explicou.

"As minhas meninas estão gostam de cozinhar, amam a liberdade de estar na cozinha, amam criar, experimentar. Então, eu passei isso [o gosto pela cozinha] para a próxima geração", afirmou.