William e Kate com os três filhos

William e Kate com os três filhos

Reprodução Instagram, DR

Este domingo, 14 de março, assinala-se mais um Dia da Mãe no Reino Unido. Desta forma e como é habitual todos os anos, os filhos do príncipe William de Inglaterra e Kate Middleton homenagearam a avó paterna, a princesa Diana.

Embora não tenham conhecido a avó - que morreu na sequência de um acidente de viação em 1997 - George, de sete anos, Charlotte, de cinco, e Louis, de dois, elaboraram três enternecedores postais em memória daquela que ainda hoje é conhecida como a princesa do povo. Os trabalhos dos três pequenos príncipes foram divulgados na página de Instagram do Palácio de Kensington.

"Querida avó, Diana, Feliz Dia da Mãe. Amo-te muito e penso sempre muito em ti. Com muito amor do George", escreveu o filho mais velho dos duques de Cambridge, tendo desenhado ainda uma paisagem.

1 / 2

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

Já Charlotte desenhou um coração e mencionou as saudades que William sente da mãe. "Queria avó, Diana. Penso em ti no Dia da Mãe. Amo-te muito. O papá sente a tua falta", pode ler-se.

Reprodução Instagram, DR

Já Louis, o filho mais novo de William e Kate, mostrou toda a sua criatividade com um colorido desenho e várias colagens.

Reprodução Instagram, DR