1 / 2

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

A viver uma das fases mais especiais da sua vida: a primeira gravidez, Helena Coelho usou as redes sociais para se declarar ao namorado, Paulo Teixeira, este domingo 14 de março.

"Quando o vi a primeira vez, numa reunião, liguei a uma amiga e disse “este é para casar e ter filhos”. Riu-se. Durante muitos meses ele fugia de um relacionamento, recusava um compromisso mas não me deixava ir embora...e a última coisa que eu queria, era ir", começou por escrever na legenda de duas imagens de um intimista ensaio fotográfico com o companheiro.

Helena Coelho e Paulo Teixeira aguardam o nascimento do primeiro filho

Helena Coelho e Paulo Teixeira aguardam o nascimento do primeiro filho

"Bastante tempo depois, pedi-o em namoro e que acreditasse no potencial que tínhamos juntos. Demorou muito tempo a deixar-se levar, a deixar-se envolver, a suavizar aquele medo da vulnerabilidade que o amor exige e hoje é ele que me prova que realmente eu tinha razão na minha teimosia em que o nosso caminho era mais feliz em conjunto", revelou.

"Nunca duvidem da determinação de uma mulher apaixonada. Era para ser só uma ficada... e hoje estamos a escolher meias de bebés e pedra para montar uma cozinha e estou ansiosa para conhecer a versão pai deste meu Paulinho", rematou.