Reprodução Instagram, DR

Diogo Figueiras, também conhecido por Windoh, foi o mais recente convidado de Rui Unas, no podcast Maluco Beleza.

Esta foi a primeira vez que o youtuber falou em público depois de estar envolvido numa polémica que está atualmente a ser investigada pelo Ministério Público relacionada com um curso de criptomoeda.

Ao que parece o curso, que custava cerca de 400 euros, terá sido descarregado da Internet e existe quem tenha avançado com a possibilidade de "fraude", algo que Windoh faz questão de desmentir: "O que eu fiz não tem nada de mal aos olhos da lei, não é ilegal".

Ainda assim, não deixa de estar preocupado com aqueles que "desiludiu", apesar de já ter explicado que os 400 euros que cobrou foi uma ideia que não partiu da sua cabeça mas sim "de pessoas com mais experiência".

Durante a conversa, o youtuber fez ainda questão de deixar claro que a reportagem da autoria da TVI "é totalmente falsa" cujo objetivo é passar uma imagem do jovem como um "megalómano e multimilionário que está cheio de dinheiro em bitcoins e que ainda por cima engana pessoas".

Diogo revelou ainda que o ódio que tem recebido se intensificou depois desta reportagem, chegando até a receber ameaças de morte: "Tem-se tornado cada vez mais grave nos últimos dias. (...) Desde que saiu a reportagem tornou-se muito mais grave".