Michelle Obama

Michelle Obama

Reprodução Instagram, DR

Esta quinta-feira, 11 de março, Michelle Obama, de 57 anos, recorreu à sua conta de Instagram para informar os seguidores de que tinha recebido a vacina contra a Covid-19, assim como o seu marido, Barack Obama, de 59 anos.

"Quando puder receber a vacina da Covid-19, espero que o faça - o Barack e eu ficámos felizes por tê-lo feito. É a nossa melhor oportunidade de vencer este vírus, cuidando uns dos outros e voltando a fazer algumas das coisas que perdemos. Ser vacinado irá salvar vidas - e essa vida pode ser a sua", escreveu na legenda da fotografia onde se mostra a ser vacinada.

O ex-presidente dos Estados Unidos também se manifestou nas redes sociais, partilhando um vídeo onde pede à população para receber a vacina. "A Michelle e eu fomos vacinados contra a Covid-19 porque sabemos que é a melhor maneira de vencer esta pandemia, proteger uns aos outros e fazer o país voltar a funcionar. Portanto, espero que receba a vacina assim que estiver disponível para si. Isto pode salvar a sua vida", lê-se.

Na gravação, Obama diz que sente falta de ver a sogra de 83 anos, Marian, "para abraçá-la e vê-la no seu aniversário". Quem também participou no vídeo foi Bill Clinton, de 74 anos, dizendo que quer "voltar a trabalhar e movimentar-se". George Bush, de 74 anos, revela que mal pode esperar para ver a sua equipa de basebol, os Texas Rangers, a jogar num estádio lotado.

O vídeo mostra imagens dos oito ex-residentes da Casa Blanca a receberam a vacina contra a Covid-19. No entanto, Donald Trump, de 74 anos, e Melania, de 50 anos, que foram vacinados em janeiro, antes de deixarem a Casa Branca, não aparecem.

Instagram