Jason Sudeikis

Jason Sudeikis

Handout

Jason Sudeikis recebeu o prémio de Melhor Ator em 'Ted Lasso' na cerimónia virtual do Golden Globe Awards, mas foi o seu discurso de vitória que chamou a atenção dos internautas.

O ator de 45 anos, que está atualmente em Inglaterra a gravar a segunda temporada da série que lhe rendeu o troféu, parece ter divagado muito durante o seu discurso exclamando "uau" três vezes, enquanto parecia tentar assimilar a vitória. "Isto é de malucos", afirmou.

"Li um livro para o meu filho, Otis, chamado 'The Three Questions', de Leon Tolstói. Tem estas três perguntas: 'Qual é a melhor hora para fazer as coisas? Qual é a hora certa? E quem é a pessoa mais importante? Esta última, a pessoa mais importante, é aquela com quem tu estás”, disse.

Com os olhos turvos e uma camisola com capuz, Jason agradeceu aos colegas do elenco: “Então eu rejeito a ideia de melhor atuação, na minha humilde opinião a melhor atuação é a da pessoa com quem tu estás a atuar. Então quero celebrar todos aqueles com que atuei na série porque eles são incríveis. Eles fizeram-me o melhor? Não. Mas tenho a certeza que eles me fizeram melhor - melhor do que eu sou e do que eu poderia ser”.

Enquanto o ator falava, o colega Don Cheadle fez sinal para que ele acelerasse o discurso. “Agradeço a todos os que estão a ver. E o Don está certo, é melhor eu encerrar isto aqui. Nunca foi o meu forte. Estou meio aéreo. Obrigado, gosto muito de vocês e parabéns para os meus colegas nomeados”, concluiu.

De acordo com o New York Times, são várias as reações ao discurso do ex-noivo de Olivia Wilde. Uns acham que Jason estava sob o efeito de estupefacientes, enquanto outros dizem estar abalado com o fim do noivado com a atriz, que está atualmente a namorar com Harry Styles.

"Os comestíveis de Jason Sudeikis chegaram na altura certa", afirmou um um internauta no Twitter. O Jason Sudeikis parece extremamente divorciado neste momento”, disse outro. "Olivia Wilde e Harry Styles no sofá durante o Golden Globes", comentou outro acrescentando uma imagem de dois atores de 'Friends' a comemorar.