Débora Monteiro ao lado de Raquel Tavares e João Paulo Sousa no programa 'Olhá SIC'

Débora Monteiro ao lado de Raquel Tavares e João Paulo Sousa no programa 'Olhá SIC'

Reprodução Instagram, DR

Débora Monteiro é um dos rostos dos domingos da SIC. De manhã, ao lado de João Paulo Sousa e Raquel Tavares, a atriz conduz o programa Olhá a SIC, e durante a tarde é uma das anfitriãs de Domingão. Porém, no último domingo, 14 de fevereiro, Débora Monteiro conduziu somente a primeira parte de Olhá SIC, tendo sido notada também a sua ausência no programa das tardes de domingo da estação de Paço de Arcos.

Entretanto, esta segunda-feira, dia 15, e após "imensas mensagens" de preocupação, a atriz de Amor Amor tranquilizou os fãs e revelou o que motivou a sua ausência.

"Ontem [domingo] comecei a manhã cheia de energia no Olhá SIC e só fiz a primeira parte. Recebi imensas mensagens a perguntar se estava tudo bem, porque é que também não estava a fazer o Domingão e tentei responder a todas as mensagens que recebi", começou por escrever.

>> DÉBORA MONTEIRO PARTILHA FOTOGRAFIAS DAS FILHAS E AFIRMA: "O MELHOR DE 2020"


"Antes que saiam notícias que não sejam a verdade e porque acho que me cabe a mim dizer o que se passou, não fiz mais o programa porque me senti mal. Disse à produção que não estava a sentir-me bem, o enfermeiro tentou ajudar-me, mas achámos por bem que eu ficasse a descansar o resto do dia", explicou.

"Às vezes, o nosso corpo dá-nos os sinais e não prestamos atenção. Hoje já estive com o meu médico, estou bem e amanhã volto às gravações de Amor Amor. Obrigada por todas as mensagens que me enviaram", completou, aproveitando para agradecer o carinho recebido.