Sofia Cerveira

Sofia Cerveira

Reprodução Instagram, DR

Face aos dias difíceis que o país atravessa face à pandemia provocada pelo novo coronavírus, Sofia Cerveira decidiu deixar um desabafo nas redes sociais, onde falou das saudades que sente da família.

"Há dias em que a saudade aperta. Mesmo! Já não sei a última vez que abracei a minha querida mãe, que dei um beijinho à minha avó", começou por escrever.

"Sinto tantas saudades de estar com os meus irmãos! Os meus sobrinhos! A minha tia-avó!! Os meus sogros! Cunhados! E as saudades dos amigos? É tão fácil perceber porque andamos mais frágeis! Realmente...somos uns guerreiros, nós, que fomos obrigados a deixar em stand-by os afetos!! E a aprender a viver sem os abraços daqueles que amamos! Se alguma vez pensámos que chegávamos a este ponto? O que fazemos às saudades dos que nos são mais queridos? Como gerir tudo isto?", questionou.

>> SOFIA CERVEIRA É SURPREENDIDA COM ANEL DE NOIVADO EM DIRETO


"Às vezes parece que nos faltam as forças para continuar a... so-bre-vi-ver a este confinamento que parece não ter fim, não é? Mas... já chegamos até aqui!! Não se esqueçam que cada dia é uma vitória", destacou.


"Foco na família, o nosso suporte para tudo!! Pensamento sempre positivo, é importante acreditar! Não percam a esperança. Alimentem a fé que existe em cada um de vós. Vamos con-se-guir ultrapassar isto!! Abraço-vos, queridos amigos! Coragem! E já sabem, estou por aqui", completou.