10.02.2021

Bruno Nogueira
Reprodução Instagram,DR
Como É Que O Bicho Mexe, os famosos diretos de Bruno Nogueira, têm entretido os portugueses durante este novo confinamento.
Apesar de manter o mesmo formato que no anterior confinamento, desta vez os diretos não têm uma regularidade diária. No início de todas as semanas o humorista revela quais serão os dias da semana em que estará e direto.
Esta semana tinha avançado com terça e quarta-feira. No entanto, desmarcou, de forma inesperada, o direto que tinha agendado para hoje, 10 de fevereiro.
"Malta, hoje não vou conseguir. Desculpem-me. Quando tiver novas datas, aviso", pode ler-se no story que publicou na sua conta de Instagram.
Até ao momento, Bruno Nogueira não avançou com qualquer tipo de justificação sobre o porquê desta decisão.