Ao 10.º dia de isolamento profilático devido a uma infeção por Covid-19, Romana atualiza o seu estado de saúde. Numa publicação partilhada nas redes sociais, a cantora dá conta de que os sintomas da doença persistem, assim como o companheiro, Santiago Romero, também já começou a manifestar sintomas associados ao novo coronavírus.

"10°Dia de isolamento
Bom dia, queridos amigos. Hoje, se não tivesse sintomas, teria alta!! Mas não é o caso. Continuo com sintomas, tosse, cansaço e dor de cabeça. O meu marido começou ontem com sintomas. Conclusão: tivemos autorização de estarmos todos juntos!! Dia imensamente feliz e muita paciência e pensamento positivo"
, pode ler-se.

Santiago Romero e os filhos mais novos da cantora

Santiago Romero e os filhos mais novos da cantora

Instagram

De salientar que na última quinta-feira, 21 de janeiro, Romana informou nas redes sociais que os dois filhos mais novos tinham testado positivo à Covid-19, enquanto que a filha mais velha e Santiago Romero tinham testado negativo.

"Os meus dois meninos testaram positivo, o meu marido e filha mais velha testaram negativo, e neste momento gerou-se uma grande confusão com os afastamentos, isolamentos", escreveu na altura.