Núria e Dália Madruga

Núria e Dália Madruga

Instagram

Cerca de um mês e meio depois de terem passado por um momento de grande dor, a morte do pai, Núria e Dália Madruga recorreram às redes sociais para assinalar o aniversário de uma das pessoas mais importantes da sua vida: a mãe.

A fotografia dos pais partilhada por Núria Madruga

A fotografia dos pais partilhada por Núria Madruga

Instagram

“A mãe guerreira hoje fez anos. Mais uma vez a vida meteu-nos à prova e não pudemos estar juntas. Este ano ensinou-nos a todos a não dar nada como garantido, por isso aproveitem e cuidem dos vossos. ️ Passei o dia a pensar nesta foto, que adoro, e à tarde chegou-me às mãos. Não há coincidências. 🤍 Parabéns mãe. És o melhor exemplo da minha vida.
Pai, os teus netos viram esta foto e perguntaram-me se eras cantor de uma banda Rock!
🥰 Temos tantas saudades tuas”, escreveu a atriz Núria Madruga no Instagram, na legenda de uma fotografia tirada no dia do casamento dos seus pais.

Dália Madruga com os pais

Dália Madruga com os pais

Instagram

“A minha MÃE! A minha mãe faz anos hoje, mas desde que me conheço que sei que ela nos deu o melhor presente da vida, o facto de sermos suas filhas! Não conheço ninguém tão lutador como ela, é raro ver a minha mãe chorar porque ela o esconde, ensinou-nos sempre a depender de nós próprias, nunca ficar à espera, seguir sempre em frente, não há tempo de ficar agarradas ao passado que doeu, porque o nosso futuro reserva-nos sempre dias felizes! E tem sido assim, e é por isso que para mim fica mais fácil quando ela está por perto... Parabéns mãe e obrigada por me teres dado a oportunidade de ser filha de uma mulher como tu! ️”, completou a antiga apresentadora de televisão Dália Madruga, que optou por uma imagem mais atual, mas que também inclui o pai, Constantino Silva, que perdeu a luta contra o cancro no passado mês de novembro, aos 66 anos.