Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira

Instagram

Depois de ter anunciado nas redes sociais que tinha testado positivo ao novo coronavírus, no passado dia 24, Tânia Ribas de Oliveira fez uma atualização do seu estado de saúde e aproveitou para receber o apoio que tem recebido dos seus fãs.

“Obrigada a todos pelas mensagens, são tantas e tão bonitas! Ora então: tenho sentido cansaço, não tenho olfato, nem paladar. Mas não tenho dores no corpo, nem tosse, nem febre. São considerados sintomas ligeiros, que assim se mantenham. O amor cura tudo. E amor não me falta, felizmente. Obrigada uma vez mais por tanto carinho, vindo de todas as partes do mundo”, começou por escrever a profissional da televisão nos Stories do Instagram.

“E quando me perguntam sobre os primeiros sintomas: no meu caso tive dores de garganta e dores na região lombar. Dormi mal sem razão aparente e nunca tive tosse nem febre. Se sentirem alguma coisa diferente, façam o teste. Mais vale prevenir, sempre”, completou, antes de referir que “um dia destes” escreverá sobre este Natal diferente, uma vez que está confinada, e esclarecer que o marido, João Cardoso, e os filhos, Tomás e Pedro, testaram negativo.