Carolina Deslandes e Diogo Clemente

Carolina Deslandes e Diogo Clemente

Reprodução Instagram, DR

Depois de cinco anos a viver juntos e três filhos em comum, Diogo Clemente e Carolina Deslandes anunciaram no passado mês de setembro que a sua relação tinha terminado, para grande surpresa e tristeza dos seus fãs. Mas a verdade é que os dois músicos continuam muito próximos e este domingo, dia 13, voltaram a trocar palavras de amor nas redes sociais, onde assinalaram o segundo aniversário do filho mais novo de ambos, Guilherme.

A foto escolhida por Carolina Deslandes e Diogo Clemente para assinalar esta data especial

A foto escolhida por Carolina Deslandes e Diogo Clemente para assinalar esta data especial

Instagram

“2 anos. Nasceu prematuro e lutou pela vida uns dias. Agora acho que respira demais, fala demais, ralha e bate demais. Tenta aguentar o pedal dos mais velhos e se aquilo lá no bairro de casa dá pro torto ataca à dentada. Instala o respeito como consegue. Quando tem sono vem ter connosco e enrola-se, fica uma bola, o que facilita o transporte. Eu tinha a certeza de que queria ser pai. Só não sabia que ia ter esta super mãe a dar-me coisas tão perfeitas. ️LY”, escreveu Diogo Clemente nas redes sociais.

Carolina Deslandes com os três filhos

Carolina Deslandes com os três filhos

Instagram

Também Carolina Deslandes assinalou a efeméride no Instagram e na legenda da mesma fotografia escolhida pelo ex-companheiro comentou: “Foste bebé um minuto. Piscamos os olhos e eras um rapaz. És o mais independente dos três, talvez porque tiveste de sobreviver a esta selva. Fiz 6 testes de gravidez negativos antes de chegar a notícia de que ia ser tua mãe. Toda a gente achava que eu estava maluca! Mas quando uma mãe sabe, sabe. Não há nada melhor na vida que ser tua espectadora. Fico a olhar para ti ao longe, a acenar-te pra que saibas que estou aqui, e vejo-te existir e ser. Desenhamos-te com muito amor, e amamos-te com mais amor ainda. Pinguinho de chuva, nosso caçula, pede ao tempo para ir mais devagar. 2 anos meu amor! Parabéns! Tens a vida inteira para deixar de caber no nosso colo. Obrigada Diogo, se sonhasse um pai para os meus filhos não seria tao perfeito como tu. Amo-vos infinitamente ✨”.