Foi no podcast ‘N’A Caravana’, em conversa com Rita Ferro Alvim, que Leonor Poeiras falou sobre a sua vida longe da televisão, o preconceito (já ultrapassado) da sua família e de como gere a sua rotina.

»» Leonor Poeiras mostra foto inédita do seu casamento

Depois de explicar que na sua família há muitos professoras, a apresentadora recordou um episódio que viveu com a irmã. “Lembro-me quando estava a apresentar um reality-show qualquer, a minha irmã chegou-me a perguntar ‘Tu tens mesmo que usar Poeiras?”, eu fiquei ofendidíssima e ela ‘ou então pede para te darem outro programa, tu tens que fazer mesmo esses programas?’, ela é professora”, descreveu, recordando que acabou por dar uma resposta à irmã que a própria entendeu.

“E eu perguntei-lhe: 'Ouve lá, mas tu escolhes as turmas todas a quem dás aulas? É que às vezes dizes-me mal de turmas que são insolentes…tu também podes escolher as turmas a quem dás aulas?'", indicou sobre a conversa passada.

Leonor Poeiras

Leonor Poeiras

Reprodução Instagram, DR

»» SURDEZ REPENTINA OBRIGA LEONOR POEIRAS A REORGANIZAR A SUA VIDA: “FOI UM DIA REALMENTE TRISTE PARA MIM”

Leonor Poeiras, que se lançou recentemente nos podcasts com o projeto 'Levantar Poeira', mostrou-se inconformada depois de 'despedida', após 17 anos a trabalhar para o canal de televisão, revelando publicamente que avançou para uma via judicial.

Há sete meses sem receber salário, a comunicadora indicou que naturalmente isso teve impactos na sua vida e o seu filho, António. "Digo-lhe: ‘Não te vou comprar uma coisa de 60 euros. Neste momento, não estou a receber nenhum ordenado’. Se estou a viver do dinheiro que tenho guardado não seria inteligente comprar uma coisa supérflua", declarou.