Reprodução Instagram, DR

Aos 16 anos, Leni Klum, filha mais velha de Heidi Klum, já segue os passos da mãe no mundo da moda. A adolescente protagonizou ao lado da progenitora a sua primeira capa de revista, neste caso para a Vogue alemã.

Nas redes sociais, Heidi Klum partilhou o resultado da sessão fotográfica e mostrou-se radiante com a conquista da filha.

"Estou tão orgulhosa", começou por escrever,

"Sempre soubeste exatamente o que querias e o que não querias. Não és uma miniatura minha. Estou tão feliz por mostrares quem és. Eu sei que nem sempre é fácil ser minha filha. Nunca tiveste a oportunidade de crescer "normalmente". Mas o que é normal? Crescer com três pais diferentes provavelmente também não seria", destacou.

"És uma jovem confiante que está a lutar pelos seus objetivos. E muito mais importante: és uma pessoa boa com o coração no lugar certo [...] E mesmo que muitas vezes não queiras ouvir um conselho inteligente da tua mãe, aqui vai mais um: nunca faças nada que não queiras fazer e ouve sempre o teu instinto", pode ler-se.

Recorde-se que Leni é filha biológica do empresário Flavio Briatore, mas foi adotada pelo segundo marido de Heidi, o cantor Seal. O ex-casal tem ainda mais três filhos: Henry, 14 anos, Johan, de 13, e Lou, de 10.