Reprodução Instagram, DR

Bárbara Bandeira está inconsolável com a morte de Sara Carreira, que perdeu a vida este sábado, dia 5 de dezembro, na sequência de um acidente de viação na A1.

Depois das várias homenagens que tem feito à amiga, a cantora de 19 anos escreveu um longo texto emotivo dedicado à filha mais nova de Tony Carreira. “E assim te tiraram de mim, de nós. E assim todas as palavras que eu podia ter dito se resumem ao impossível", começou por dizer.

"E as respostas para as minhas perguntas não chegam, nem as tuas. E assim os planos passam a ser só uma fração de memória de tudo o que foi e querias que tivesse sido. E assim me resumo à tua vontade, tentando ser o que quererias que eu fosse. E assim tenta cuidar dos teus, do teu, primeiro e último amor. E assim o amor dele vê-se arrancado como se de um espinho se tratasse. E assim nos apercebemos que até a rosa mais bonita do mundo teve um espinho. E assim te descrevo", acrescentou.

"E assim me correm as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti, do quão bonita és. E assim me nego a dizer que eras. E assim digo que te amo, que te amei e que te vou amar até que o meu último suspiro me leve ao teu encontro”, rematou.

Bárbara, que terá sido uma das últimas pessoas a ver Sara Carreira, partilhou anteriormente um vídeo com a amiga nas redes sociais onde ambas surgem a cantar a música que o pai da cantora lhe dedicou em 2012.

Instagram