Na sequência da morte de Sara Carreira, Diogo Clemente partilhou uma reflexão sobre os filhos e realidade de quem é pai. Na publicação do artista, onde está ao lado de Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três e Guilherme, de onze meses, surgiu ainda uma resposta de Carolina Deslandes.

"Hoje conversava com a Carolina sobre o que é vermos a fragilidade da vida a ser posta à prova todos os dias e como queremos e temos que estar bem e saudáveis para levar estes três”, começou por escrever na legenda da foto onde é possível ver os três rapazes frente a uma lareira.

“Esta lareira vai ter um dia uns velhos sentados em cadeirões e estes três a aturá-los. Por enquanto é isto. Paz a todos e especialmente a quem mais precisar, como a família Carreira que não sai do pensamento e das orações de todos nós”, completou o músico.

“Grata pelo dia em que nos juntámos. Grata por seres o pai dos meus filhos. Grata por seres o meu companheiro até ao fim desta vida. Somos mais que amor e mais que eternos", dedicou Carolina Deslandes ao músico e produtor.

Diogo Clemente e Carolina Deslandes viveram uma história de amor que durou cerca de cinco anos e no passado mês de setembro surpreenderam ao anunciar que estavam separados. Contudo, logo nessa altura, deixaram claro que continuavam amigos e que o seu caminho se faria sempre lado a lado,

Diogo Clemente e Carolina Deslandes

Diogo Clemente e Carolina Deslandes

Reprodução Instagram, DR