Reprodução Instagram, DR

O país acordou de luto com a notícia da morte de Sara Carreira. Aos 21 anos a cantora perdeu a vida num trágico acidente de viação na A1. Ia acompanhada do suposto namorado, Ivo Lucas, que sobreviveu mas se encontra em "estado delicado" (saiba mais aqui).

Na noite anterior ao fatídico acidente, a filha de Tony Carreira celebrou o seu 21º aniversário junto de alguns amigos próximos, incluíndo Bárbara Bandeira e o namorado, Kasha.

Depois de terem sido dos primeiros a chegar ao Hospital de Santarém, a cantora prestou algumas homenagens à melhor amiga, apesar de ainda não lhe ter dedicado palavras - ora veja aqui.

Kasha, dos D.A.M.A, deixou uma homenagem emotiva à irmã de David Carreira nas redes sociais: "Há mil lágrimas por cada sorriso que nos deixaste, ter a sorte de te poder ouvir para sempre nunca vai chegar, mas com o tempo vai derretendo tudo que a tua partida gelou", começou por escrever.

"Toma bem conta da lua querida Amiga. Um abraço forte a toda a família. Ivo,meu irmão,como sempre e para sempre estamos aqui para Ti", rematou.