Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro com a filha, Simone

Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro com a filha, Simone

Instagram

“Os tempos são difíceis. Mesmo. Para uns mais que para outros, claro. Mas cá em casa ninguém tem trabalho certo ou garantias de nada ou apoios fantásticos ou nada do que às vezes as redes sociais podem fazer acreditar. Somos um casal de atores, gerimos a nossa vida e a nossa filha entre nós os dois sem grandes ajudas e cá seguimos como sempre, construindo dia a dia a nossa Vida e lutando pelo que nos faz sentido”, começou por desabafar Iolanda Laranjeiro no Instagram, na legenda de uma fotografia encantadora da sua filha, Simone, de quatro meses.

“Este ano foi terrível a vários níveis. Para várias pessoas. Para todos nós. Vivemos momentos muito duros e exaustivos. Mas permitam-me dizer que 2020 teve o melhor do Mundo também. A Simone nasceu. O nosso peito cresceu como nunca antes. E não há cansaço ou incerteza que consiga concorrer com este Amor e com o agigantamento da nossa Vida desde o dia em que ela veio ter com a nossa pele”, continuou.

Simone, filha de Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro

Simone, filha de Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro

Instagram

“Felizmente até agora nenhum ente querido faz parte das listagens terríveis desta pandemia, temos saúde, trabalho e uma filha maravilhosa que chegou para nos ensinar o que é o Amor. Estou muito grata por isso. Muito, mesmo. O Marcantonio del Carlo adora o Natal, eu nunca fui doida por ele”, confidenciou ainda a atriz, antes de revelar que as suas decorações natalícias escondem uma homenagem: “Este ano, apesar de todas as restrições e ausências próprias da pandemia, permitam-me: a minha árvore de Natal é a mais linda do Mundo e este Natal será, seguramente, o mais feliz que tive até hoje. Gina, a borboleta prateada do cimo da minha árvore, é para ti. Connosco, sempre”.