Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa com o filho mais novo

Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa com o filho mais novo

Reprodução Instagram, DR

Vanessa Rebelo, mulher do ex-futebolista Simão Sabrosa, testou positivo à Covid-19 e teve que receber tratamento hospitalar, após ter desenvolvido alguns sintomas da doença.

Numa publicação partilhada nas redes sociais, citada pela Flash, a decoradora contou o sucedido e adiantou que os filhos testaram negativo, sem revelar ainda o resultado do teste de Simão Sabrosa.

"Pois bem, partilho imensas coisas boas e tenho sempre uma palavra positiva para todos vocês, portanto, aqui segue a minha partilha das nossas realidades no momento. Testei positivo para a Covid-19. A Covid pode estar em qualquer lado e dentro das nossas próprias casas, nunca sabemos, neste caso, já todos foram testados, os índios negativos", começou por escrever.

"Dei entrada no hospital com uma dor muito forte na zona do tórax, do lado esquerdo, não tinha qualquer outro sintoma na altura, pensei em várias possibilidades, o normal nessas alturas. Agradeço aos profissionais de saúde que me atenderam, foram incríveis, fiz todos os exames para despistar todas as possibilidades, por fim, teste ao Covid, como é óbvio, mesmo sem saber o resultado fiquei logo isolada recebi o resultado, detetada a doença", prosseguiu

>> SIMÃO SABROSA PARTILHA FOTO OUSADA COM VANESSA REBELO: "SÓ TU SABES DAR SENTIDO À PALAVRA AMOR"

"Sempre super positiva, tenho sintomas e não pertenço ao grupo dos que não sentiram nada, pelo contrário, de qualquer forma sinto-me que já estou a melhorar e agora de certeza que será sempre assim! O Natal está à porta! Mente positiva, um grande beijinho para quem está a passar pelo mesmo no momento! Uma mamã de meninos em tempos de Covid", completou Vanessa Rebelo.

Recorde-se que Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa estão juntos desde 2012 e têm um filho em comum, Simão, de seis anos. A decoradora é também mãe de Rodrigo, de 10 anos, fruto do anterior relacionamento com Bruno Aguiar, enquanto que o ex-futebolista é também pai de Mariana, de 19 anos, e Martim, de 16, fruto do casamento com Filipa Valente.