Esta segunda-feira, 30 de novembro, é de celebração para Rita Ferro Rodrigues. Eduardo, o filho mais novo da apresentadora celebra dez anos. Uma data que Rita Ferro Rodrigues fez questão de assinalar nas redes sociais com um vídeo especial do menino de quando este tinha apenas dois anos de idade.

"Filmado por ele aos dois anos ( como se nota ) este é provavelmente um dos meus vídeos preferidos de sempre, deste rapaz que faz hoje duas mãos cheias de vida. 10 anos", começou por escrever na legenda do vídeo onde é possível ouvir Eduardo dizer: 'És muito bonita. És tão, tão bonita'.

"A declaração de amor era para a mana mas há uma coisa que vos quero dizer, o Duda faz-nos declarações de amor todos os dias, é uma das características dele mais bonitas: não tem medo do amor, nem das palavras que lhe chegam torrenciais, por vezes ternas, outras divertidas, sempre muitas", frisou a apresentadora.

Eduardo com o pai, Rúben Vieira

Eduardo com o pai, Rúben Vieira

Reprodução Instagram, DR

"O Duda dos animais, das bicicletas, do futebol, dos brincos, da “sua própria moda”, o Duda que gosta da escola e dos amigos , o Duda do coração quente e grande - puro - onde cabem todos os seres", prosseguiu.

"Tu és tão, tão bonito! Parabéns meu amor", completou.

Recorde-se que Eduardo é fruto do casamento de Rita Ferro Rodrigues com Rúben Vieira. A apresentadora é ainda mãe de Leonor, de 18 anos, fruto da anterior relação com Daniel Cruzeiro. Já o assistente de realização é também pai de Miguel, fruto de um outro relacionamento.