Reprodução Instagram, DR

Foi no início do mês de novembro que Sara Norte revelou ter uma nova ocupação profissional. Sem trabalho na área da ficção, a atriz é agora assistente operacional numa escola básica.
"O vírus tal como a muitas pessoas também me trocou as voltas a nível profissional e apesar de ter estado a gravar em Agosto, outros trabalhos foram adiados. Para mim o trabalhar sempre foi terapêutico, então fui à procura de um trabalho fora da minha área” , contou na altura em que deu a notícia na sua página de Instagram.
Entretanto, esta quinta-feira, 26 de novembro, a atriz voltou a recorrer às redes sociais para confidenciar que está a adorar a experiência.
"Ontem fui "apanhada" pela minha professora", começou por escrever na legenda de uma imagem em que surge no seu novo local de trabalho.
"Todos os dias são diferentes ,com trabalhos manuais extraordinários e muito amor à mistura! tem sido uma viagem muito especial", completou.
Recorde-se que foi há cerca de três meses que Sara Norte perdeu a irmã mais nova. Beatriz, de 14 anos, lutava contra uma leucemia há mais de dois anos