Ron Galella, Ltd.

Depois da vitória histórica como a primeira mulher vice-presidente eleita dos Estados Unidos, Kamala Harris tem estado na boca do mundo e, como tal, todos estão muito curiosos para saber mais sobre a sua vida e... o seu passado.

Recentemente, surgiram fotografias da senadora ao lado de um antigo namorado e a Internet enlouqueceu quando soube quem era: o antigo apresentador Montel Williams, que foi diagnosticado com escoliose múltipla em 1999 e é conhecido pelo seu esforço para legalizar a cannabis.

Nas imagens pode-se ser Montel ao lado da sua filha, Ashley, e de Kamala, num evento beneficente em 2001. Aparentemente, a relação entre ambos foi muito breve.

Depois de se tornar viral na redes sociais, o apresentar decidiu confirmar o relacionamento. "Kamala Harris e eu namorámos brevemente há 20 anos, quando éramos ambos solteiros. E depois?", escreveu no Twitter.

O antigo apresentador também aproveitou para criticar o facto da opinião pública investigar a vida amorosa de Kamala, dizendo que se se tratasse de um candidato do sexo masculino, ninguém investigaria o seu passado desta forma.

Ron Galella, Ltd.