Leandro está novamente envolvido em polémica. O cantor está a ser acusado de, alegadamente, ter agredido uma mulher. Apesar de já ter reagindo às acusações, negando-as, voltou a recorrer às redes sociais para se defender.

O artista publicou um vídeo na sua conta oficial de Instagram mostrando o momento de tensão entre si e a alegada vítima, que aconteceu dentro da loja da mulher, Doina Stratulat.

"Estou farto desta m****. Vejam algumas imagens das agressões que dizem que fiz! Onde é que agredi alguém? Estas pessoas foram ali para isto... a tentar roubar-me a bolsa, vejam! Ouçam o meu filho bebé desesperado, a minha mulher, ouçam... Pois é. O resto o advogado vai apresentar em tribunal. Agora, publiquem a verdade nas revistas. Publiquem em todos os comentários que dizem que sou agressor", escreveu na legenda da publicação.

Mais tarde, Leandro publicou um novo vídeo onde aborda novamente o assunto. "As imagens falaram por si, não tenho muito mais a dizer. Durante um dia inteiro fui julgado numa praça pública com títulos horríveis, que mexeram muito comigo, que me levaram ao passado", disse.

Recorde-se que o cantor foi acusado de violência doméstica por Sury Cunha, sua ex-companheira e mãe do seu filho mais velho. "Ao fim de diversos meses fui absolvido, mas não chegou a toda a gente porque isso já não foi publicado pelas revistas, porque já não vendia. Mas estou tranquilo, estou bem, a minha família também está bem. Não devemos rigorosamente nada a ninguém", contou.

"Independentemente de qualquer coisa, neste preciso momento vamos continuar para a frente e vamos pensar num futuro melhor, que é isso que fazemos dia após dia. O resto, nas entidades competentes vão ser resolvidas", rematou.