1 / 6

Lee Morgan

2 / 6

Lee Morgan

3 / 6

Lee Morgan

4 / 6

Lee Morgan

5 / 6

Lee Morgan

6 / 6

Lee Morgan

Este domingo, dia 8 de novembro, o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram visitar um cemitério em Los Angeles para prestar homenagem ao 'Remembrance Day', uma celebração que relembra os soldados mortos durante a guerra, mas nem todas as pessoas acharam a atitude de casal algo louvável.

Nas imagens acima, que foram divulgadas pelos representantes do casal, pode-se ver os duques de Sussex a colocarem coroas de flores, colhidas do seu jardim, nos túmulos de dois soldados, gerando uma chuva de críticas nas redes sociais.

"Não têm vergonha? Completamente desrespeitoso. A tratar o 'Remembrance Day' como uma oportunidade para se promoverem e a tentar roubar as manchetes da verdadeira realeza a cumprir o seu dever em casa", escreveu o apresentador Piers Morgan no Twitter.

Achava que eles queriam uma vida privada, tranquila, e desistiram de todo esse tipo de coisa!", disse um internauta na mesma rede social. “Que sorte que um fotógrafo estava lá para capturar este momento profundamente pessoal", afirmou outro, de forma sarcástica.

Um pouco triste e desesperado. Querem chamar a atenção, não é?”, questionou um terceiro. "Casal de desesperados", apontou outro.