Este domingo, dia 8, Filomena Cautela acompanhava uma pessoa próxima que esperava pelo momento de fazer o teste à Covid-19. A apresentadora testemunhou algo que não esperava e contou isso mesmo nas redes sociais.

"Acompanhei uma pessoa a fazer um despiste ao Covid. É uma espécie de drive in ali para os lados do Parque das Nações. Estavam muitos carros à espera e fizeram várias filas", começa por descrever a comunicadora.

"O tempo de espera rondou as duas horas e 30 minutos e quando finalmente estava a chegar a vez do carro à minha frente toda a fila parou para entrar um carro que nem sequer fez uma paragem", conta a apresentadora que, pensou tratar-se de uma emergência.

"Percebi que não era uma urgência. Era um deputado de um grande partido que, seja por que razão for, achou legítimo passar à frente das dezenas de carros que ali estavam. Honestamente quero lá saber das razões, os deputados devem dar o exemplo e o que vi deixou-me doida, confesso".

Filomena Cautela

Filomena Cautela

Reprodução Instagram, DR

A apresentadora mostrou que, apesar de muitos deputados e figuras de Estado terem algumas regalias, achou a situação "muito feio". Fliomena Cautela não revelou a identidade do deputado em causa.