Mauricio Santana

Whindersson Nunes está solteiro desde abril deste ano, altura em que o humorista e Luísa Sonza anunciaram nas redes sociais o fim do casamento de quatro anos. Entretanto, muito se tem especulado que o brasileiro tem um novo amor.

Depois de ter sido fotografado várias vezes junto a Maria Lina Deggan, uma jovem de 21 anos e estudante de Engenharia Civil, começou a circular um vídeo do suposto casal num grande clima de romance, com beijos e abraços.

Até agora Whindersson não se tinha pronunciado sobre o assunto, mas este sábado, dia 31 de outubro, o comediante decidiu comentar. "Às vezes eu penso 'Será que me estão a filmar neste momento ou eu posso beijar em paz?'", escreveu no Twitter.

Mais tarde, voltou a abordar o tema. "Estou meio desaparecido porque o povo filma-me e envia para vocês, então para quê twittar", afirmou.

Nos últimos dias, Whindersson e Maria Lina têm sido vistos juntos com bastante frequência e uma troca de comentários no Twitter levantou novas suspeitas. "Eu queria tu", escreveu a jovem. O humorista não a deixou sem resposta: “E eu, você”, disse.

Recorde-se que Luísa Sonza assumiu um relacionamento com o cantor Vitão em setembro.