Reprodução Instagram, DR

Devido às recentes notícias sobre o seu estado de saúde, Ivo Lucas decidiu recorrer às redes sociais esta sexta-feira, dia 23 de outubro, para "esclarecer todas as dúvidas" e confirmar que, de facto, recebeu o teste positivo à Covid-19.

"Têm saído desde ontem várias notícias na imprensa sobre o meu estado de saúde. Para despreocupar toda a gente sinto que devo esclarecer todas as dúvidas: Mãe eu estou bem", começou por escrever.

Entretanto, o cantor e ator repetiu o teste e o resultado foi negativo. "Na semana passada fiz um teste de rotina à Covid-19 e o resultado foi positivo. Nunca apresentei sintomas. Felizmente já fui novamente testado, o resultado foi negativo e estou fora de perigo", afirmou, garantindo que todos os que estiveram em contacto consigo também "foram testados por precaução e obtiveram um resultado negativo."

"Estou a cumprir o isolamento, estando já no meu 8.º dia! O acompanhamento por parte da SIC e SP Televisão tem sido constante e provou-se que o plano de contingênciaresulta e que se pode trabalhar em segurança", disse. Recorde-se que Ivo faz parte do elenco "Bate Coração", a novela que irá ser exibida brevemente pela SIC.

"Está tudo bem, foi apenas um susto. Para a semana volto ao trabalho, e vou terminar o próximo single para o ouvirem", rematou, agradecendo a todas as pessoas pelas mensagens de apoio.