Emma Roberts queria manter uma gravidez discreta e anónima, mas isso acabou por não acontecer graças à sua mãe, como contou no programa de Jimmy Kimmel.

"Ela deu com a língua nos dentes", começou por contar a sobrinha de Julia Roberts. A atriz explica que ofereceu um telemóvel novo à mãe, já que o anterior não tinha sequer uma câmera fotográfica. Daí até ter redes sociais, particularmente Instagram, não demorou muito. "Foi a pior coisa que já fiz", brincou.

Sem entender muito bem como funciona a rede sociail, a mãe da atriz trocou mensagens com os seguidores da filha, acabando por confirmar a sua gravidez ao agradecer as felicitações por parte dos fãs.

"Mãe revelaste a minha gravidez", ao que a mãe respondeu: "Emma, ​​tu é que anunciaste isso". "Não, não disse, uma revista é que publicou isso", afirmou a atriz. "Ah, isso não ficou claro' para mim", contou a mãe.

Emma Roberts
1 / 3

Emma Roberts

Reprodução Instagram, DR

Emma Roberts e Garrett Hedlund
2 / 3

Emma Roberts e Garrett Hedlund

Reprodução Instagram, DR

Emma Roberts e Garrett Hedlund
3 / 3

Emma Roberts e Garrett Hedlund

Reprodução Instagram, DR

"Foi um desastre, e descobri tudo num avião. Então não pude ir até ela, não pude ligar-lhe ou atacá-la", relembrou a atriz que chegou mesmo a bloquear a mãe do Instagram.

Segundo Emma Roberts, as discussões entre ambas sobre redes sociais permanecem, mas a atriz confessa que ja desbloqueou a mãe no Instagram, mas que acabaram mais tarde por se rir da situação.

Emma Roberts começou a namorar com Garrett Hedlund, em março de 2019. A atriz está grávida de um menino.