Katia Aveiro

Katia Aveiro

Reprodução Instagram, DR

Esta semana não tem sido propriamente fácil para Katia Aveiro. A irmã de Cristiano Ronaldo tem sido alvo de críticas e insultos depois de afirmar que a Covid-19 era uma "fraude". Isto tudo logo após ter sido revelado que o jogador português tinha sido infetado com o novo coronavírus.

Embora a empresária já tenha vindo defender o seu ponto de vista dizendo que "respeita muito o vírus", mas não concorda em "parar o mundo", decidiu abordar o assunto novamente... de outra forma.

Esta quinta-feira, dia 15 de outubro deixou um 'lembrete da semana' aos mais de um milhão de seguidores na sua conta de Instagram. "Jamais deixes de ser tu para agradares a quem quer que seja, de réplicas está o mundo cheio. Não percas a tua identidade, não permitas que a sociedade mande nos teus ideais, naquilo que acreditas e defendes. Sê tu mesma, sê original, não sejas a hipócrita que não faz mas pensa. O preço é alto, mas a tua liberdade é muito maior", lê-se.

Na legenda da imagem deixou ainda um aviso: "Só comenta quem é autêntico, os hipócritas apago e bloqueio... Gente do bem, seja bem vindo. Boas tardes pessoal, com pensamento positivo. Vai ficar tudo bem!! Fé e esperança", escreveu.

Instagram