https://famashow.pt/pesquisa?q=pr%C3%ADncipe+LouisApesar de já ter sete anos, o príncipe George nunca mostrou como era a sua voz a ninguém, à excepção das equipas que acompanham os eventos da família real ao vivo. Este sábado, dia 3 de outubro, isso mudou.

Os duques de Cambridge partilharam na sua conta de Instagram um vídeo de George com os irmãos mais novos, a princesa Charlotte, de cinco anos, e o príncipe Louis, de dois anos. Nas imagens, as crianças fazem uma espécie de entrevista sobre animais ao um naturalista britânico David Attenborough.

>> Este foi o famoso que Kate Middleton mais gostou de conhecer

O futuro rei de Inglaterra quis saber qual o animal que David acredita que entrará em extinção num futuro próximo, ao qual o naturalista disse que espera que não haja nenhum. Já a filha do príncipe William confessou que adora aranhas e questionou o porquê das pessoas terem tanto medo delas.

O pequeno Louis, por sua vez, tinha uma pergunta muito mais simples: qual era o animal preferido de David. “Acho que gosto mais dos macacos porque eles são muito divertidos", afirmou.

Veja o vídeo acima!