Reprodução Instagram, DR

Depois de anunciar ao mundo que ia ser mãe novamente, Andreia Rodrigues aproveitou para responder a algumas questões colocadas pelos fãs. Os temas foram variados: desde o regresso à televisão até às criticas que receber.

Entre as perguntas, houve uma seguidora que perguntou: "Como conseguiste suportar a tua dor do aborto? Estou a passar por isso e sinto-me culpada". A apresentadora não ficou indiferente.

"A culpa é algo que terás de deixar para trás! Por muito que nos doa, uma gravidez que não evolui pode ser enumeras razões, mas na maior parte das vezes é a natureza a ser sábia e a não deixar que algo que não está bem evolua. Não és menos mulher por isso, não fizeste nada de mal", começou por responder. Recorde-se que a figura pública sofreu dois abortos espontâneos em 2016 e 2017.

"É importante nesta fase encontrares outro foco, canalizar os teus pensamentos e energias para coisas que te façam feliz, onde te cumpras, não deixando muito tempo livre para culpas! O que tiver de ser será... o teu bebé arco-íris virá", acrescentou, dando esperança à sua seguidora.

"Há um luto que tem de ser feito, aceitar (mesmo que não compreendas) é essencial. Dói e vai doer, mas aceita e segue em frente, com força, sem culpa! É um assunto delicado e há muito a dizer... aqui não há espaço para tudo. Vai correr tudo bem! Confia", rematou.

Andreia Rodrigues tem uma filha, a pequena Alice, de 2 anos, fruto do relacionamento com Daniel Oliveira.

Reprodução Instagram, DR