Esta quinta-feira, 17 de setembro, é um dia especial para Joana Solnado. A filha da atriz, a pequena Flor, completa oito anos de vida. Uma data que Joana Solnado fez questão de assinalar nas redes sociais com uma fotografia da menina e uma mensagem especial.

"Há oito anos a apontar-me o caminho. Obrigada por tamanha alegria, generosidade, paciência e tanto mas tanto amor. Sou tão orgulhosa do ser em que te estás a tornar, tão alegre, doce, atenciosa e atenta, justiceira, empática, consciente, cómica, incrivelmente inspiradora, pensadora nata, curiosa com a vida, sempre com mais uma pergunta na cabeça e uma emoção no coração, que continues a viver nessa linda liberdade de ser quem tu és", começou por escrever.

Reprodução Instagram, DR

"Acredito que quem pergunta, abre espaços incríveis para as respostas. Fico feliz por te ver nesse caminho. Sinto-me a mulher mais sortuda do mundo por te ter como filha.
O verbo não chega, a narrativa não basta.
Esta emoção que me assola por te ver crescer, por te amar tanto não tem nome. Chama-se Flor. Te amo, pituca linda do meu coração", continuou.

No final, Joana Solnado direcionou ainda algumas palavras ao pai da menina, Nuno Queiroz Ribeiro. "Obrigada pela maravilhosa equipa que fazemos a criar esta miúda incrível", rematou.