Este ano está a ser muito duro para Britney Spears. Como é de conhecimento público, o seu pai, Jamie Spears, em controlo total dos seus gastos e ações desde 2008 e agora a cantora está a enfrentar uma batalha legal para o retirar como tutor, mas o pedido foi negado... pelo menos até 2021.

Desde então a artista tem partilhado vídeos a dançar onde mostra a sua boa forma física, mas é com as legendas enigmáticas que os seguidores têm ficado mais confusos. Os fãs mostram-se bastante preocupados e afirmam que os vídeos são prova de que o processo em tribunal está a prejudicar a saúde mental da cantora.

As gravações de Britney têm inclusive gerado teorias da conspiração de que a cantora está em perigo e a pedir ajuda. "Estás a perder a cabeça ou a ser controlada, não consigo perceber", escreveu um internauta na caixa de comentários. “Isto é assustador. Sinto como se estivesse a ver alguém passar por algo horrível e não posso fazer nada para ajudar", disse outro outro.

Num dos vídeos Britney faz referência a um suposto novo projecto que envolve mudar a cor do seu cabelo para vermelho. "Oh meu deus, vermelho significa perigo e ela disse vermelho três vezes. O que podemos fazer para ajudar?”, disse uma fã.