Kensington Palace

O príncipe Harry está de parabéns! Esta terça-feira, dia 15 de setembro, o filho mais novo do príncipe Carlos e da princesa Diana completa 36 anos. Como tal, a família real não deixou passar a data especial despercebida e publicou fotografias para assinalar o aniversário.

Um mês depois das alegações do relacionamento entre Harry e William estar tenso, os duques de Cambridge partilharam uma imagem inédita (e muito engraçada). O casal escolheu uma fotografia onde se pode ver Harry a vencer o irmão e a cunhada, Kate Middleton, durante uma corrida em Londres, em 2017.

O príncipe Carlos e a rainha Isabel II também partilharam algumas fotografias para festejar o dia. No entanto, os fãs da realeza repararam num pequeno pormenor: todos os membros da família real escolheram usar imagens de Harry, mas não de Meghan Markle.

"Seleção de fotografias interessante... Sem a Meghan", escreveu um internauta. Outros comentários apontam para o facto de Harry parecer "muito mais feliz" na altura das fotografias do que agora. "É bom relembrar estes momentos felizes antes de tudo ter desmoronado...", afirmou outro.