Gilbert Carrasquillo

Em entrevista para o programa australiano 'Sunrise', Paris Hilton deixou todos boquiabertos quando usou uma voz diferente da habitual e fez uma revelação inédita.

"Durante este tempo todo, estive a interpretar uma personagem, então o mundo não sabe quem eu realmente sou. A verdadeira 'eu' é alguém brilhante, na verdade. Não sou uma 'loira burra', apenas sou boa a fingir que sou uma", explicou.

A 'socialite' de 39 anos deu a entrevista com uma voz mais grave e afirmou: "Não quero ser lembrada por uma cabeça-de-vento, mas sou uma mulher de negócios".

Muitos internautas ficaram surpresos principalmente com a voz de Paris, que não tem nada a ver com o "tom de bebé" pelo qual é conhecida. "Paris Hilton revelando a verdadeira voz é algo que só pode acontecer em 2020... Que ano, Paris Hilton", escreveu um. "Meu Deus, acabei de ouvir realmente a voz da Paris Hilton?", questionou outro. "Escutar a voz natural da Paris Hilton deixou-me sem palavras. Obrigada por seres tu mesma", comentou um terceiro.